Posts com a categoria ••• TweetResumo •••

TweetResumo #04

Por: 
Em: 20 fev 2014
Às: 12:02 h
0

Tweetresumo19.3

Análise Literária: 
Essa é uma história de desilusão, bem como a daquele cara que era fã número 1 da Apple, comprou um Mac (o qual defendia com unhas e dentes) mas acabou descobrindo que seu jogo favorito não rodava nele. E nem adiantou xingar muito no twitter pelo iPhone porque a Apple não lê nada mesmo.

Categorias:  Científicas, TweetResumo
Tags: 

TweetResumo #03

Por: 
Em: 13 fev 2014
Às: 12:03 h
0

Tweetresumo.2

Análise Literária:
A obra, mais pesada que o Windows Vista, trata da história da Revolta de Canudos. O livro é uma mistura de documentário com ficção, conta a saga de uma galera de sertanejos que resolveu jogar Age of Empires na vida real, toda vez que o governo mandava uma onda de ataque eles venciam e davam “wololo” nos armamentos, o que resultava num upgrades de seu arsenal. Pena que só sobreviveram até a wave 5…

Categorias:  Científicas, TweetResumo
Tags: 

TweetResumo #02

Por: 
Em: 05 fev 2014
Às: 12:02 h
0

Tweetresumo2

Análise Literária: 
A Cartomante Troll disse que sua hora da estrela ia chegar, mas acabou sendo a estrela do capô de uma mercedes. Ou seja, ela saiu esperando a estrela do Super Mario mas acabou encontrando a Estrela da Morte, e nem foi vendo Star Wars.

Categorias:  Científicas, TweetResumo
Tags: 

TweetResumo #1

Por: 
Em: 28 jan 2014
Às: 14:41 h
0

Convenhamos, por mais nerd que você seja, ninguém tem tempo de ler todos os livros que os vestibulares pedem. E tem gente que não tem tempo de ler nenhum!
Nessas horas, os resumos da internet se tornam necessários. Ainda assim, muito resumos são mais longos do que sua disposição para lê-los. Já pensou que bom seria se todos tivessem o limite de 140 caracteres do twitter?

Aqui condensamos toda a essência de uma obra literária  em apenas um tweet! Nos dias de hoje, saber resumir a informação é fundamental.

Tweetresumo1

Análise Literária: 
Esse romance retrata a importância do TESTE DE DNA e da falta que ele fazia no século 19. Se existisse algum tipo de Programa do Ratinho na época, Bentinho poderia levar o filho que Capitu teve para sanar de vez essa dúvida e ainda render picos de audiência no horário nobre.

Categorias:  Científicas, TweetResumo
Tags: