O segundo grau

Por: 
Em: 08 mar 2016
Às: 13:12 h
0
mulher

Além disso é bem melhor resolvida…

Equações polinomiais do segundo grau (chamaremos de EP2 para facilitar) é aquela cujo maior expoente da variável é 2. Será que podemos encarar xx como x^2? Vamos ver:
As EP2, possuem duas raízes, o que podemos encarar como duas respostas, às vezes iguais, às vezes diferentes e às vezes complexas…
Analisemos às perguntas:
“Você quer um chocolate?”
“Tudo bem?”
“O que você acha de Derpina?”
Viu só? Como nas EP2 também conseguimos aqui respostas iguais independente do dia, diferentes e complexas respectivamente.
As EP2 possuem são reprentadas por variadas formas parabólicas.
Analisemos:
Além das formas paraboloides fisiológicas que todos pensaram para usar no exemplo na análise, vemos na vida das nossas queridas XX um nascimento por cima, com todos os mimos e carícias que uma família pode dar para a nova princesinha que reina na casa.
Com o tempo passando e a adolescencia chegando, temos um certo declínio natural na estima pelos mais cruéis ou banais motivos, chegando em seu ponto de mínimo. Depois disso temos uma mulher em ascensão num crescimento contínuo e certo.
(Uma pena que nem todas as parabolas possuem a mesma concavidade.)

Parece mesmo razoável aproximarmos as mulheres às EP2!
Agora será que Bhaskara era o cara que conseguia resolver todos os problemas femininos? Ou foi só o inventor do biquíni asa delta? Acho melhor deixar essa para um historiador imaginar.

 

Categorias:  Científicas, Imagem
Comentários: